quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Ler por Sacavém


Quando comecei por ler o texto de poesia que a professora me deu, em vez de ler literacia li literancia e toda a turma se começou a rir.

Na sexta feira andei o dia todo no trabalho a dizer a palavra literacia até que a fixei bem. No sábado de manhã a professora perguntou-me a palavra e eu respondi bem .Estava muito nervoso mas a professora disse-me: - Calma, Paulo, porque vai correr tudo bem! E assim foi. Tudo correu da melhor maneira.

Gostei imenso daquele sábado, foi muito divertido. Com a inspiração que eu tinha até lia mais textos. Gostei muito dos discursos e todas as pessoas foram muito amáveis e simpáticas. Agradeço todo o apoio à professora Teresa, ao professor Narciso e ao João Mendes porque foram fantásticos.

Escrito por: Paulo Cunha

2 comentários:

  1. Parabéns, Paulo! E lembra-te sempre do que eu vos disse no primeiro dia de aulas: É PROIBIDO DESISTIR!
    Escrito por Teresa Henrique

    ResponderExcluir
  2. Muitos Parabéns Paulo. És a prova de que o trabalho compensa.

    ResponderExcluir