sexta-feira, 18 de junho de 2010

Chegámos ao fim!


Não é fácil dizer Adeus, queridos alunos! Foram dois anos de trabalho com entusiasmo, alegria, cansaço, alguns momentos (poucos!) de desânimo...Dois anos em que gostei muito, MUITO, de vos ter como alunos!
Agradeço, do coração, ao Lúcio e família todas as demonstrações de carinho que me deram (o filme que mantenho na lista de links é inesquecível!!!!) ; ao Paulo, as confidências que trocávamos e a vontade de querer trabalhar sempre mais e mais; ao Ivo, a irreverência divertida e...o rato do computador que me emprestava solicitamente; à Maria, o seu sorriso doce; ao Abu o toque de adolescente Dom Juanesco que cresceu depressa; ao João, a simpatia de sempre; à Antónia e ao Hélio o esforço e o interesse, a Arte que nunca adormeceu, sempre pronta a irromper do silêncio forçado; ao Helton, o toque simpático do Brasil tão longe e tão perto... 
Ficam no meu coração as inúmeras visitas de estudo que organizámos com alegria: a descoberta do mundo fascinante da Ópera e dos bastidores do Teatro, os estúdios e programas de Televisão, o Circo, os segredos do Titanic retirados do fundo do mar...Tanta coisa linda que partilhámos, queridos alunos!
Um dia, quando nos cruzarmos por acaso, venham dar-me um abraço porque nunca vos esquecerei.
Às vezes, a Escola é como a mãe que vê partir um filho que cresceu e se fez Homem. E nesses momentos, por muita felicidade que sinta, tem sempre vontade de chorar. São coisas de Mãe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário