segunda-feira, 13 de abril de 2009

Mundo Verde


O Mundo Verde disponibiliza uma variedade de produtos de bem-estar jamais vista em Portugal. O mix de produtos inclui desde alimentos (diet, light, integrais, orgânicos, sem glúten e sem lactose, dieta Kosher), complementos alimentares e suplementos para atletas, até livros, CDs, incensos, cosméticos naturais, presentes conscientes e outros produtos voltados para a saúde do corpo, da mente e do planeta. O segredo do sucesso do Mundo Verde não está simplesmente na grande diversidade de produtos, mas em oferecer um conceito completo em alimentação e vida saudável. Os vendedores são treinados para dar informações nutricionais e deixar os consumidores à vontade, num ambiente que estimula o relaxamento, com música e incensos.
Diversas lojas também oferecem palestras sobre alimentação e cuidados com a saúde e a qualidade de vida. Inicialmente uma empresa familiar, a marca Mundo Verde surgiu em 1987 da preocupação de Isabel Maria Antunes Joffe em criar as filhas com alimentos saudáveis. Junto com o marido, Elísio Joffe, e os irmãos, Jorge e Arlindo Antunes, fundou a 1ª loja em Petrópolis, localidade no interior do Estado do Rio de Janeiro, onde os moradores da cidade do Rio têm casas de campo. Ocupava 25 metros quadrados e contava apenas com um funcionário , mas aos poucos foi conquistando clientes, principalmente do Rio de Janeiro, que subiam a serra em busca de mais qualidade de vida nos fins-de-semana e feriados.
O sucesso foi tanto que , em 1993, a empresa optou pelo sistema de franchising e expandiu-se rapidamente para as grandes cidades, a começar pelo Rio de Janeiro.
O principal diferencial da marca é aliar variedade, qualidade e informação à excelência no atendimento. O resultado positivo vem -se reflectindo na presença em novos mercados e na conquista de diversos prémios, com destaque para o de "Melhor Franquia do Brasil 2004", promovido pela revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios, da Editora Globo.

MUNDO VERDE PORTUGAL


Telefax: 220 143 763

Av. da República 2549 - Stº Ovídio - Vila Nova de Gaia - Porto - Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário